Política

“Ele é um vagabundo, responde 5 processos na OAB”, dispara Marcell sobre ex-assessor

Reprodução
Caso Marcell: Deputado contra outra versão e acusa ex-assessor de espancar amante   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/10/2019, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes contou outra versão do caso noticiado nesta quinta-feira (24) sobre a agressão sofrida por Lucas Carvalho, ex-assessor e primo do deputado, em um apartamento em Salvador. Em conversa com o BNews nesta sexta (25) ele disparou contra Lucas com xingamentos e acusações. “Ele é um vagabundo, responde cinco processos na OAB [Ordem dos Advogados da Bahia]”, disse. 

Conforme Marcell, Lucas estava espancando Vanessa Pontes, ex-amante de Marcell Moraes. “Lucas espancou a menina, porque a menina me contou que ele estava tendo um caso com minha ex-amante. Eu liguei para ele para ele falar na frente dela, quando a gente chegou ela toda espancada e a gente for intervir na situação. Ele estava me traindo com ela. Ela era minha paquera. Ela confessou que ia me falar, ai ele bateu nela”, contou.  
Vanessa Pontes, que mantinha um caso com Marcell afirmou ao site que vai prestar queixa contra Lucas Carvalho. 

O parlamentar contou ainda que chamou os amigos para ele confessar na frente e toda confusão começou. “Chamei meus amigos”. 

Em conversa com o BNews, Vanessa Pontes, que estava hoje ao lado de Marcell, confirmou a versão contada. “Eu estava no apartamento, fui confessar e ele [Lucas] veio e me deu um murro no olho.  Eu liguei para Marcell. Marcel chegou com os amigos para ele confessar na frente”.

Lucas Carvalho foi espancado na última quinta (24) e acusou o deputado Marcell de ter sido o mandante. 

Sobre o espancamento de Lucas, Marcell confirmou que foram os amigos dele, porém, "no momento da confusão", pois Lucas estaria agredindo Vanessa. “Para tirar ele que bateu na menina, na confusão, meus amigos interviram, porque ele estava batendo na menina”.  

Notícias Relacionadas: 

Primo acusa deputado Marcell Moraes de agressão
Após envolvimento em suposta agressão, Marcelle Moraes afirma que irmão está medicado e não pode responder
Primo que acusa Marcell de agressão tem clavícula e costelas fraturadas: "nunca esperaria isso"
Após ser acusado de agressão, Marcell Moraes tem histórico de ações judiciais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp