Política

'Ou está passando por desequilíbrio ou é um ato de desespero', sugere Tiago Correia sobre Alden

Divulgação
Deputado estadual do PSL acusou parlamentares da bancada de oposição da Assembleia Legislativa de receberem R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/04/2021, às 17h38   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) afirmou, em entrevista ao BNews nesta terça-feira (27), que foi pego de surpresa ao ver o vídeo em que o colega de Assembleia Legislativa Capitão Alden (PSL) acusa membros da bancada de oposição da Alba, sem provas, de receberem R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador.

"Eu fui pego de surpresa. No vídeo, você percebe que ele está um pouco alterado. Ou ele está passando por um desequilíbrio emocional ou então aquilo foi um ato de desespero", avaliou o tucano, integrante da oposição.

"A gente tem percebido, não só aqui na Bahia, esses apoiadores mais roxos de Bolsonaro se digladiando pra ver quem é mais bolsonarista [...] Bolsonaro teve aqui [na Bahia] ontem, não sei se tem alguma coisa a ver...", sugeriu Correia.

Na mesma linha, o também deputado estadual do PSDB Paulo Câmara considerou as declarações de Alden como "exibicionismo".

Nesta terça-feira (27), a bancada oposicionista anunciou que fará uma representação por quebra de decoro no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar contra Capitão Alden, devido às declarações do deputado.

A ação pedirá a cassação do mandato do parlamentar do PSL. A bancada também vai interpelar judicialmente Alden para que ele apresente informações que comprovem as acusações.

Matérias relacionadas:

"Vai ter que provar para Casa e sociedade", diz presidente da AL-BA sobre acusação de Alden

"Vai ter que provar as besteiras que falou", diz presidente do Conselho de Ética sobre Alden; discussão deverá ser semipresencial

AL-BA: bloco PSC, PSL, Patriota vai se reunir para discutir providências após acusações de Alden

"Insanidade", classifica Alan Sanches sobre acusações que deputados recebem propina da prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp