Política

Alex Lima reage e faz provocação a Marcelo Nilo: “vá cuidar da sua impotência”

Vagner Souza/Arquivo BNews
Pelo Twitter, Alex Lima respondeu às declarações do correligionário ao BNews  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 07/02/2022, às 21h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex Lima (PSB) não deixou passar sem resposta as declarações do deputado federal Marcelo Nilo, seu colega de PSB, de que ele o teria procurado pedindo ajuda por votos. 

Nesta segunda-feira (7), em entrevista ao BNews Agora, na Piatã FM, Nilo afirmou que “esse negócio de estar doente é mentira, não tem nem voto” e citou que o miliciano Adriano da Nóbrega, morto na Bahia, estava na casa de familiares de Lima.

“@depmarcelonilo mentiroso, mentiroso e ingrato. Quem andava me pedindo votos era você, nunca precisei de você. Adriano da Nóbrega é sem dúvida melhor que você, pois até no mundo do crime, existe ética e respeito”, escreveu.

Antes, Alex Lima também fez outras publicações em tempo real no Twitter, ao longo da entrevista, onde atacou a eventual migração política de Nilo. 

“Se comporta como neoCarlista, e se presta a um papel ridículo de agredir as pessoas. Com relação a mim, tive 82 mil votos, infelizmente adoeci e decidir não concorrer”.

Em outubro do ano passado, Alex Lima anunciou a decisão de não ser candidato e revelou que foi diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp