Política

Alexandre Aleluia diz que PL "não é partido para ficar em cima do muro"

Domingos Júnior/BNews
Em conversa com jornalistas, Alexandre Aleluia endossou apoio do PL a Bruno Reis e disse que diferenças ficaram para trás  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 30/04/2024, às 11h50   Daniel Serrano e Daniel Brito



O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (PL), falou na manhã desta terça-feira (30) sobre o apoio da legenda ao prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), em campanha pela reeleição. A decisão foi oficializada na reunião com os membros da executiva estadual do partido.

Segundo Aleluia, o dia é avaliado como "um passo importante". "Não tenho dúvidas de que é o caminho para a cidade. O PL não é um partido para ficar em cima do muro, e o prefeito Bruno Reis tem mostrado que esse é o melhor caminho", disse.

O edil reconheceu que criticou Bruno Reis no passado, mas ressaltou que as falas se limitavam ao trabalho dele como prefeito. "Fiz críticas em relação à gestão, nunca à pessoa física Bruno Reis. Tenho muita admiração por ele. Sempre disse nos meus discursos que ele é muito humilde, ele para para escutar as pessoas. A cidade está em boas mãos", adicionou.

"Sempre escolhemos o melhor, não é a perfeição para todo mundo. Algumas personalidades do partido podem ter objeções - eu mesmo, até como vereador, às discordo de uma posição ou outra. Outros, de partidos diferentes, também discordam, só que às vezes ficam calados. Vejo que é, sim, o melhor para Salvador, além de ser uma pessoa identificada com nossos valores. Recentemente ele deu uma entrevista dizendo que era a favor da vida, esse é um assunto muito caro para nós e nos deixou muito confortável em apoiá-lo", completou.

Por fim, Aleluia afirmou que a sigla está confiante em eleger vereadores em Salvador nas eleições municipais. "Foi uma nominata bem montada, com todo mundo com chance e nomes de expressão eleitoral", afirmou, mencionando nomes como o vereador Isnard Araújo, o ex-prefeito João Henrique e a ex-vereadora Lorena Brandão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp