Política

Anderson Torres recebe atendimento psiquiátrico dentro do presídio

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Anderson Torres foi preso no âmbito da investigação sobre a responsabilidade de autoridades nos ataques de 8 de janeiro em Brasília  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 17/01/2023, às 18h49   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, foi atendido nesta terça-feira (17) por um psiquiatra da Secretaria de Saúde do DF. As informações são do site Metrópoles.

De acordo com a publicação, a solicitação do atendimento foi feita pelo próprio Torres, pois é do seu direito. O ministro da Justiça do governo Bolsonaro estava de férias nos Estados Unidos e foi preso no último sábado (14) pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto de Brasília.

Anderson foi preso após ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no âmbito da investigação sobre a responsabilidade de autoridades na invasão e depredação por terroristas nos prédios do Três Poderes da República, em 8 de janeiro. Torres deve prestar depoimento na sede da PF ainda nesta semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp