Política

Andrea Mendonça quebra silêncio sobre criação de pasta por Bruno Reis para "acomodá-la"

Joilson César/BNews
Pasta foi recriada pelo prefeito Bruno Reis (UB) na nova reforma administrativa  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniela Pereira e Eduardo Dias

por Daniela Pereira e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 16/01/2023, às 14h09 - Atualizado às 14h26


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-secretária de Cultura e Turismo (Secult) de Salvador, Andrea Mendonça (PDT) comandará agora a recém criada pasta de Relações Institucionais e Internacionais da Prefeitura, criada pelo prefeito Bruno Reis (UB) na nova reforma administrativa.

A pasta recriada, que já teve o comando do marido da deputada federal Dayane Pimentel, Alberto Pimentel, terá a função de interlocução com todas as secretarias da prefeitura, além de captar recursos do exterior para projetos do Executivo municipal. 

"Essa pasta acontece em vários setores da administração federal, estadual e municipal. Estava faltando aqui para a gente ter uma interlocução maior com todas as secretarias e captarmos mais recursos, que é a minha expertise em relações internacionais. Eu tenho pós-graduação em na área e acredito que possamos trazer muita coisa de fora", disse Andrea, ao explicar se a pasta foi recriada apenas para acomodar ela e o PDT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp