Política

Anitta dá uma dura em deputada baiana após pedido de apoio

Fotos: Reprodução / Twitter / @anitta | Reprodução/Twitter / @oliviasantana65
Deputada pediu ajuda de Anitta para derrubar o centrão e cantor não gostou  |   Bnews - Divulgação Fotos: Reprodução / Twitter / @anitta | Reprodução/Twitter / @oliviasantana65

Publicado em 18/07/2022, às 10h44 - Atualizado às 10h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Anitta saiu das páginas de cultura e entretenimento para ganhar espaço, também, nas seções de política. Logo após a cantora declarar apoio ao ex-presidente Lula (PT), brigar com candidatos do PT pedindo para que não vinculem sua imagem ao partido e chamar o presidente Jair Bolsonaro (PL) de Voldemort, a cantora brasileira quebrou o pau na internet com uma deputada estadual baiana.

A treta veio na esteira da afirmação de Anitta de que ela não é petista e nem apoiadora da legenda. Olívia Santana (PC do B) retuitou a publicação fazendo um pedido para que a cantora ajude, também, a derrubar o centrão. Pelo tom da resposta, Anitta não gostou muito da conversa.

"Respeitamos sua opinião, Anitta! Seu apoio consciente a Lula, pra derrubar o Valdemort (sic) é fundamental! Mas peço que você ajude a derrubar o centrão, também. Precisamos extirpar o câncer do parlamento. Temos que dar a Lula uma bancada democrática e de esquerda, que ajude ele", publicou a deputada em sua conta do Twitter.

"Calma, amor, eu não sou milagreira e nem governante. Sou cantora. No meio de uma tour ainda. Vamos se acalmar que eu sou uma só, embora não pareça", desabafou.

Após a 'porrada', Olívia Santana, que é presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), colocou panos quentes e entrou na brincadeira do Harry Potter chamando Anitta de Hermione - melhor amiga do protagonista. A própria Anitta começou essa brincadeira ao chamar Bolsonaro de Voldemort, o vilão da saga, e Lula de Dumbledore, um dos principais aliados do bruxo principal da saga.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp