Política

Após deixar o PL, vice-presidente da Câmara se filia ao PSD

Divulgação/Câmara dos Deputados
Vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (AM) se desfiliou do Partido Liberal após a chegada de Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara dos Deputados

Publicado em 09/02/2022, às 18h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (AM), oficializou nesta quarta-feira (9) a sua filiação ao PSD.

O deputado federal amazonense estava no Partido Liberal e deixou a legenda após o ingresso do presidente Jair Bolsonaro na agremiação.

De acordo com Ramos, quatro motivos o fizeram escolher o PSD como destino partidário. "Primeiro, por ocupar o centro político ideológico, que busca construir um projeto moderado, porque penso que a boa política se encontra no centro, no diálogo, na tolerância e no respeito à diversidade", iniciou.

"Segundo, porque tem quadros capazes de formular e refletir sobre seus estados e o país. Depois, pela certeza de que não estaremos no palanque do presidente da República e, por fim, por ser essencialmente liberal na economia”, acrescentou o parlamentar.

No partido presidido pelo ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, Marcelo Ramos deve tentar a reeleição para a Câmara dos Deputados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp