Política

Após faltarem em recepção a Jair Bolsonaro, deputados marcam presença em evento de Michelle

Imagem Após faltarem em recepção a Jair Bolsonaro, deputados marcam presença em evento de Michelle
Conforme adiantado pelo BNEWS, ao desembarcar em Salvador, Bolsonaro contou com a presença de apenas 50% da bancada do PL  |   Bnews - Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 09/03/2024, às 17h15 - Atualizado às 17h20


FacebookTwitterWhatsApp

Sem esconder o flerte com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), os deputados estaduais do PL, Raimundinho da JR e Vitor Azevedo, marcaram presença no evento do PL Mulher da ex-primeira-dama,  Michelle Bolsonaro. O gesto de foi feito um dia após ambos faltarem à recepção de Jair Bolsonaro (PL), no aeroporto de Salvador.

Conforme adiantado pelo BNEWS, ao desembarcar em Salvador, Bolsonaro contou com a presença de apenas 50% da bancada do PL na Alba, representada por Leandro de Jesus e Diego Castro. Já Michelle, responsável por anunciar a presenca dos deputados, reuniu 100%.

Apesar de estarem filiados ao partido bolsonarista, Raimundinho da JR e Vitor Azevedo não escondem a proximidade com a base do governador Jerônimo Rodrigues.

"Veja bem, a democracia está aí para isso. Eu fui eleito pelo PL, aonde tive a legenda, mas jamais deixarei de lutar pelo povo baiano. Fui eleito e disse ao governador, o que foi melhor para o nosso [povo] baiano eu estarei lado a lado e lutando. Para mim não tem esse tipo de constrangimento porque eu fui um deputado eleito com a minoria. Eu não tive nenhum deputado federal da minha base que me desse o apoio que dissesse assim ‘eu lutei para ter voto com Raimundinho’, então eu tenho muita tranquilidade. Tenho respeito ao partido, mas eu também tenho a minha independência de poder estar olhando para o que for melhor para a Bahia e eu vejo que, nesse momento, o que é melhor para a Bahia é lutar ao lado do governador para transformar mais ainda a nossa Bahia", disse Raimundinho ao participar de agenda recente com Jerônimo.

Já Vitor Azevedo já teve o nome cotado para assumir cargos no governo petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp