Política

Bruno Reis faz mistério sobre nomes e interesse no PP, mas indica de onde virão novos secretários de Salvador

Foto: Joilson César/BNews
Dois secretários do município já anunciaram saída de forma pública  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 28/03/2022, às 10h58   João Brandão e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Os novos secretários da gestão municipal têm nomes que sairão de dentro da própria prefeitura. Os titulares das pastas de Saúde e Infraestrutura, respectivamente, Leo Prates (PDT) e Luiz Carlos (Republicanos) já formalizaram o pedido de saída para concorrer ao cargo de deputado federal, ambos, nas próximas eleições. 

Ciente das decisões, o prefeito Bruno Reis garantiu que os nomes serão anunciados até a próxima semana e classificou as mudanças como temporárias e passíveis novas alterações após os resultados eleitorais em outubro deste ano. Isso é o que justifica o perfil escolhido por Bruno neste momento.

"Vocês vão saber até a semana que vem, quando vamos apresentar os nomes, as mudanças que vão ocorrer. Já abri essas conversas, estou identificando nomes para aqueles que desejam participar ou colaborar com as eleições e faremos o anúncio desses nomes de pessoas com capcaidade para imprimir o mesmo ritmo de trabalho que estamos realizando", afirmou na manhã desta segunda-feira (28) durante entrega de escola na Ribeira.

Leia também:

Ele completou: "A tendência, até porque são mudanças provisórias, é que a gente deve identificar nomes da própria gestão", disse Bruno.

Perguntado sobre a possibilidade de algum quadro do Partido Progressistas (PP) assumir secretarias em Salvador após a chegada de João Leão (PP), pré-candidato ao Senado, à base do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), Bruno negou o boato. No entanto, disse que pode chamar alguém do PP por interesse próprio.

"O PP em nenhum momento colocou, pediu ou condicionou o apoio à ocupação de qualquer espaço. O PP não tem pretensões de indicar nomes, mas caso eu identifique algum quadro do PP que possa colaborar, isso pode ocorrer por iniciativa minha", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp