Política

Bruno Reis revela detalhes sobre oceanário em Salvador; assista

Foto: Bruno Guena / BNews
Prefeito Bruno Reis revelou que existe um grupo fortemente interessado na obra do oceanário em Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Bruno Guena / BNews

Publicado em 23/02/2024, às 11h43   Cadastrado por Maycol Douglas e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), deu novos detalhes sobre a obra da construção de um oceanário na orla da capital baiana. Segundo o chefe do executivo municipal, o novo ponto turístico irá atrair ainda mais visitantes para a cidade e consolidar Salvador "como principal destino turístico do Brasil".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (23), onde a prefeitura municipal entregou a reforma da escola Abrigo dos Filhos do Povo, no bairro da Liberdade, Bruno revelou que existe um grupo empresarial fortemente interessado em construir o oceanário, que promete ser uma grande novidade em Salvador.

"Tem um grupo que está interessado, a prefeitura desafetou a área, vai levar à leilão, quem arrematar, caso seja esse grupo tem o interesse de construir um oceanário, um equipamento importante para estimular o turismo da nossa cidade, para ajudar, inclusive, a levar mais pessoas para aquele trecho de Orla, que é um dos trechos mais lindos de Salvador", disse.

Por fim, o chefe do executivo municipal acredita em consolidar a capital baiana como cidade que mais atrai turistas em todo o Brasil. "Com certeza vai ser o trecho de Orla de todos que nós estamos fazendo, que vai ficar mais bonito, então é um equipamento importante para consolidar Salvador como principal destino turístico do Brasil".

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp