Política

Cacá Leão comenta ‘disputa’ para ser vice na chapa de Bruno Reis; saiba detalhes

Joilson César/BNews
O secretário de governo disse que nas próximas eleições não vai concorrer a um cargo público  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 16/10/2023, às 13h25   Tácio Caldas e Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), participou nesta segunda-feira (16), do lançamento do programa Salvador do Futuro, que aconteceu na unidade da Neoenergia Coelba, na Praça da Sé. 


Leão aproveitou para comentar a importância do programa e dos investimentos feitos pela prefeitura. “Acho que esse é um dos momentos importantes, um dos marcos importantes da gestão do prefeito Bruno Reis, como ele mesmo falou na sua fala, uma gestão voltada para o 5G, fazendo a alusão ao que a gente tem de mais moderno tecnologicamente falando, e é um investimento importante, é uma parceria importante com a NeoEnergia, com o Senai Simatec, o Sebrae, a Fieb, a própria CNI”, disse. 


O ex-deputado federal também falou sobre as movimentações para as eleições de 2024, os possíveis nomes para compor a chapa com Bruno Reis e até mesmo a continuidade da chapa que comanda a prefeitura da capital baiana.Ele comentou também sobre a indefinição por parte da oposição e frisou que a atual gestão está focada em trabalhar, portanto só vai tratar de política após o carnaval. 


“Todo e qualquer pleito é legítimo. É da discussão da política, mas o que mais me agrada nessa conversa toda é que enquanto eles brigam, eles conversam, a gente trabalha. O prefeito tem trabalhado, tem demonstrado ao longo de todos os anos que ele está focado na gestão. O próprio prefeito fala que só vai falar de política no ano que vem, depois do carnaval. Esse ano é ano de gestão, é ano de entrega, é ano de melhorar a vida da população de Salvador”, frisou. 


“Que bom que tem muita gente pleiteando para ser vice. Isso é sinal que tem muita gente que acredita nesse projeto. Eu sempre defendi e defendo publicamente time que está ganhando não se mexe, então eu acho que a gente tem um prefeito, a gente tem uma vice-prefeita que podem ser candidatos à reeleição. Eu acredito muito na capacidade política, na capacidade de trabalho da vice-prefeita Ana Paula. Tenho a honra, o orgulho de sucedê-la na Segovia e ver hoje o trabalho que ela faz, brilhante, na Secretaria de Saúde do município. Então é nessa toada que a gente vai tocar até. Depois do carnaval, quando a gente vai começar a falar de política. Primeiro a gente cuida da gestão, cuida do povo de Salvador e cuida das pessoas”, disse.


O político confirmou que não vai disputar um cargo público nas próximas eleições e que estará à disposição dos aliados do interior para contribuir com as gestões. Ele reafirmou que as projeções políticas serão somente em 2026. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp