Política

Câmara de Salvador dedica semana para apreciar projetos nas Comissões

Divulgação
A Câmara Municipal de Vereadores têm se dedicado nesta semana, às reuniões nas Comissões Temáticas da Casa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/05/2022, às 15h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Vereadores têm se dedicado nesta semana, às reuniões nas Comissões Temáticas da Casa. Na última terça-feira (3), a Comissão de Finanças, presidida pela vereadora Marta Rodrigues (PT), distribuiu mais de 100 proposições para análise dos membros do colegiado.

Segundo o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), as Comissões têm trabalhado bastante com o objetivo de discutir e apreciar mensagens de autoria dos vereadores e vereadores da cidade do Salvador.

Leia também:Bruno Reis se pronuncia sobre retorno de Carballal à Câmara

Também na última terça, as Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Transporte e Serviços Públicos Municipais se reuniram. "Por mais que tentem criar obstáculos, não vão consegui estragar um trabalho tão efetivo que realizamos no decorrer desses três anos e 5 meses à frente desta Casa que é de grande importância para o nosso povo. Afirmo e reafirmo que a independência será mantida até o ultimo dia de meu mandato, como presidente da Primeira Casa Legislativa do país, entre as capitais", disse Geraldo Júnior.

De acordo com a presidência da Casa, na próxima terça-feira (10) haverá uma sessão ordinária para votação de matérias com temas importantes para a capital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp