Política

Com Covid, ministro da Justiça participou de reunião com Bolsonaro

Reprodução/Instagram @andersontorresoficial
Ministro da Justiça, Anderson Torres afirmou estar assintomático e cancelou suas agendas após a confirmação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @andersontorresoficial

Publicado em 05/07/2022, às 18h09   Juliana Braga/Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Justiça, Anderson Torres, participou de uma reunião ministerial nesta terça-feira (5) no Palácio do Planalto, pouco antes de ter confirmado diagnóstico de coronavírus.

Estavam presentes o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Braga Netto, que deve ser confirmado na chapa presidencial como vice.

De acordo com a nota divulgada pelo ministério, Torres decidiu fazer o exame porque participou de solenidades em Montes Claros (MG) e em Florianópolis (SC) e manteve contato com diversas pessoas. O exame foi feito no "início da semana", mesmo com o ministro assintomático.

"Dessa forma, como não apresentava sintomas, participou de algumas agendas. Porém, hoje, às 12h30, o resultado do exame deu positivo. Por conta disso, todos os seus compromissos foram cancelados e o ministro segue em isolamento", diz a nota.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp