Política

Deputado afirma que Bahia está entregue à criminalidade e diz que 'falta pulso' ao governo do Estado

Foto: Divulgação
Três policiais militares foram assassinados em Salvador no final de semana; deputado comentou o caso  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 09/05/2022, às 06h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) afirmou que a escalada da violência no estado chegou a índices imagináveis. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (9) na esteira das repercussões sobre os assassinatos de três policiais militares em Salvador durante o último final de semana. 

Sandro Régis culpou o governo do Estado, a quem creditou como sem 'pulso firme'.

“A ousadia dos bandidos é um reflexo da falta de pulso firme das autoridades responsáveis. O governo do PT fechou os olhos para a segurança pública, perdeu o controle geral”, criticou Sandro. 

LEIA MAIS:

No sábado (7), o soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva, de 30 anos, levou um tiro na cabeça enquanto trabalhava no bairro de Águas Claras e morreu a caminho do hospital. Neste domingo (8), no Dia das Mães, os soldados Victor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira foram assassinados na região de Cajazeiras quando retornavam do sepultamento de Alexandre

"Além de ser campeã em homicídios, agora a Bahia está ganhando a infeliz fama nacional de ter seus agentes da segurança pública na mira dos marginais. A população não aguenta mais a negligência desse governo que está aí”, protestou o líder da oposição. 

Leia mais

Na madrugada desta segunda dois homens armados invadiram o Hospital Eladio Lasserre, também em Cajazeiras, e mataram um paciente a tiros. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp