Política

Deputado baiano reage às críticas feitas por filho de Bolsonaro sobre a gestão do meio ambiente na Bahia; confira

Divulgação/Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro
Filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos usou redes sociais para fazer julgamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro

Publicado em 17/01/2023, às 14h51   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um deputado federal baiano reagiu às críticas feitas pelo vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos Bolsonaro (PL), sobre a gestão do Meio Ambiente no estado da Bahia, quando no governo Rui Costa (PT).

Nesta segunda-feira (16), Carlos utilizou seu perfil nas redes sociais para repostar críticas sobre a gestão do meio ambiente na Bahia, assim como atacar outros ex-governadores que viraram ministros de Lula (PT), a exemplo de Flávio Dino e Wellington Dias, ex-gestores do Maranhão e Piauí, respectivamente.

O filho 02 de Jair Bolsonaro compartilhou uma mensagem que cita que os três foram recordistas em desmatamento do cerrado enquanto governavam as três unidades da Federação.

Em contato com o BNews na tarde desta terça-feira (17), o deputado federal Zé Neto (PT-BA) provocou o liberal. "Ele só sabe fazer espuma e precisa dizer de que lado está. A Bahia hoje é quem faz a fsicalização mais efetiva e realiza isso de forma eletrônica", disse Zé Neto.

"Carlos Bolsonaro é oportunista. Aqui na Bahia, o que temos é uma ampliação legal de área voltada para o agronegócio e a produção. Isso não vai afetar a sustenatibilidade do meio ambiente. O que eles gostam é de trabalhar em cima da mentira, filtrando o que querem e não se cansando de fabricar narrativas", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp