Política

Eduardo Leite rejeita proposta para aparecer nas inserções nacionais do PSDB na TV

Felipe Dalla Valle/Palácio Piratin
Leite disse a Araújo que as inserções devem se concentrar na divulgação da candidatura de Doria  |   Bnews - Divulgação Felipe Dalla Valle/Palácio Piratin

Publicado em 01/05/2022, às 08h04 - Atualizado às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite recusou proposta feita pelo presidente do PSDB, Bruno Araújo, para ser protagonista de parte das inserções nacionais do partido no horário gratuito de rádio e TV. A legenda terá o ex-governador de São Paulo, João Doria, como postulante à Presidência. 

De acordo com ocolunista Igor Gadelha, do portal Metróples, Leite disse a Araújo que as inserções devem se concentrar na divulgação da candidatura de Doria, vencedor das prévias tucanas ao Palácio do Planalto.

Leia também:

Com isso, Leite aparecerá somente nas inserções regionais do PSDB no Rio Grande do Sul. Na última semana, ele negou que irá concorrer ao governo do RS, após desistir da corrida presidencial e declarar apoio a Doria. 

Leite e Doria selaram uma espécia de trégua na última terça-feira (26), em um jantar com o presidente do partido, Bruno Araújo, em Brasília. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp