Política

Elmar Nascimento despista sobre eleição em Salvador: "Só começa depois do Carnaval"

PodZé / BNews
Líder do UB na Câmara dos Deputados evitou entrar em detalhes sobre as movimentações políticas para 2024  |   Bnews - Divulgação PodZé / BNews
Tácio Caldas e Tiago Di Araújo

por Tácio Caldas e Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 08h23 - Atualizado às 08h23


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal, Elmar Nascimento (UB), marcou presença na Virada Salvador 2024. Durante a noite da última sexta-feira (29), o político conversou com o BNews e falou sobre as eleições municipais em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, o parlamentar foi questionado sobre os movimentos que estão sendo feitos pensando no pleito do próximo ano e evitou entrar em detalhes. "Aí somente depois do Carnaval. O ano só começa depois do Carnaval", destacou Nascimento.

Apesar disso, em conversa com a imprensa realizada ainda na noite da última sexta-feira (29), Elmar não entrou em detalhes sobre a escolha de Jerônimo Rodrigues (PT). Vale lembrar que o governador optou pelo seu vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), como pré-candidato da base para as eleições municipais de Salvador em 2024.

Lula 2026?

Ao longo de 2023, Elmar Nacimento, que foi reeleito líder do União Brasil (UB) na Câmara dos Deputados, já havia se posicionado sobre a disputa eleitoral de 2026. Faltando pouco mais de dois anos para o pleito, o deputado abriu o jogo sobre essas eleições. De acordo com ele, é possível que o UB apoie o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (28):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp