Política

Em Salvador, Flávio Dino manda recado para família de médico baiano morto

Divulgação
Ministro Flávio Dino está em Salvador para cumprir agenda  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 15h42 - Atualizado às 16h53


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), mandou um recado para a família do médico Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, morto em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O integrante do Governo Lula cumpre agenda em Salvador ao lado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na tarde desta quinta-feira (5).

"Quero deixar uma mensagem para a família do nosso colegas Lucas Caribé, que acabou por perder a vida, está no reino de Deus nesse momento. Queremos, do mesmo modo que o governador Jerônimo, frisar que temos ciclos de violência instalados por múltiplas razões", declarou.

"E no Rio de janeiro, distante no território baiano, tivemos o médico Perseu, da rede estadual da Bahia, sendo vítima e estamos trabalhando para ajudar a Polícia Civil do Rio de Janeiro a esclarecer", emendou.

Perseu é da cidade de Ipiaú e formado pela Faculdade Zarns Salvador (antiga Medicina FTC). Ele era bastante parecido com o miliciano de Jacarepaguá, Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, apontado como um dos principais chefes da milícia da Zona Oeste do Rio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp