Política

Ex-ministro de Bolsonaro elogia secretário da Segurança da Bahia

Divulgação
João Roma disse que Marcelo Werner é “credenciado” para fazer o combate à violência no Estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 04/10/2023, às 08h47


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Cidadania de Jair Bolsonaro e presidente do PL na Bahia, João Roma, não poupou elogios ao secretário da Segurança da Bahia, Marcelo Werner, no combate à onda de violência que atinge o estado.

“Sabemos que o avanço do crime organizado na Bahia é fruto da leniência de 20 anos do PT na Bahia”, disse Roma em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

“Mas é necessário reconhecer que hoje há um secretário da Segurança credenciado, que tem buscado fazer esse enfrentamento de forma sistemática”, acrescentou.

Na última segunda-feira (2), o ministro da Justiça, Flávio Dino, assinou portaria que libera R$ 20 milhões para a Bahia usar na segurança pública. O pacote anticrime foi comemorado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que revelou que os recursos serão usados principalmente nas fronteiras com outros estados, para o impedimento de entrada de drogas, armas e criminosos fugitivos de outros locais. O petista revelou ainda que o ministro Dino estará na Bahia nesta quinta-feira (5) para cumprir agenda no Estado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp