Política

Ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre é levado a hospital em Brasília após "fortes dores abdominais"

Jefferson Rudy/Agência Senado
Segundo assessoria do parlamentar, ele será transferido para São Paulo  |   Bnews - Divulgação Jefferson Rudy/Agência Senado

Publicado em 06/05/2022, às 16h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) passou mal nesta sexta-feira (6) e foi levado a um hospital em Brasília após ter sentido "fortes dores abdominais". A informação foi dada pela sua assessoria de imprensa, que, no entanto, não informou o nome do hospital.

Ainda de acordo com a assessoria do parlamentar,  por recomendação médica, ele será transferido para São Paulo.

"A assessoria de imprensa do senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) informa que nesta sexta-feira (6) o senador deu entrada em um hospital de Brasília com fortes dores abdominais e por recomendação médica está sendo transferido para São Paulo, onde será assistido pela equipe médica coordenada pela Dra. Ludhmila Hajjar", informou, através de nota.

Leia também:

Com 44 anos de idade, Alcolumbre está no mandato desde 2014. Ele presidiu o Senado nos anos de 2019 e 2020, sucedendo o ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE) e sendo substituído pelo atual presidente, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Atualmente, comanda a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que é considerada a comissão mais importante da Casa por analisar as propostas que tramitam na Casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp