Política

Fabya Reis sai pela tangente ao ser questionada sobre vice de Geraldo Júnior

Domingos Junior / BNews
Nome de Fabya Reis é o mais cotado para a vaga atualmente  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Luana Neiva e Edvaldo Sales

por Luana Neiva e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 19/01/2024, às 19h16


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fabya Reis, saiu pela tangente ao ser questionada pelo Bnews nesta sexta-feira (19) sobre as tratativas para definir a vice do pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). O nome dela é o mais cotado para a vaga atualmente. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com a secretária, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) segue liderando as conversas . “Eu não tenho participado, estou focada nas ações da secretaria. Acredito que, assim como foi o processo com o nosso vice-governador, hoje pré-candidato a prefeito, houve toda uma discussão com o Conselho liderado pelo nosso governador e, no momento oportuno, foi anunciado em torno de um diálogo de unidade”, disse. 

Fabya Reis afirmou acreditar que, nesse momento, Jerônimo está conduzindo, justamente com o Conselho, a definição do perfil das candidaturas “e, de maneira oportuna, vai dizer quem compõe nessa chapa majoritária o vice ou a vice para conduzir esse projeto vitorioso”. 

Eu estou, no momento, focada realmente nas ações da secretaria, não houve conversas diretas do governador comigo, nem ainda do Conselho. A gente segue aqui firme no trabalho e na tarefa”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp