Política

Geraldo Júnior aparece sorridente ao lado de Jaques Wagner em evento do PT

Divulgação
Vice-governador e senador compareceram ao encontro da Esquerda Popular Socialista do PT  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 23/09/2023, às 13h23 - Atualizado às 13h34


FacebookTwitterWhatsApp

Geraldo Júnior (MDB), chegou bastante sorridente ao Encontro Estadual da Esquerda Popular Socialista do PT. O vice-governador da Bahia estava acompanhado do senador Jaques Wagner (PT), de quem tem apoio para as eleições municipais de Salvador. Esse encontro aconteceu na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na manhã deste sábado (23).

Na ocasião, vários temas foram discutidos, entre eles sobre a conjuntura nacional e estadual do partido. Esses diálogos foram abertos com o objetivo de traçar as estratégias da esqueda para o futuro, já considerando o próximo período eleitoral.

Citando a presença do senador Jaques Wagner, Geraldo afirmou que o evento possui uma importância muito grande para a sociedade baiana. "Eu e o senador Jaques Wagner chegamos juntos com a certeza de que daqui sairiam propostas fundamentais para a Bahia e para o Brasil", pontuou o vice-governador.

Pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo Movimento Democrático do Brasil (MDB), Geraldo Jr. destacou que o debate é fundamental para as estratégias da esquerda. Ele também lembrou do próximo pleito eleitoral e afirmou que esse encontro 'pode fazer toda diferença'.

Abrir espaço para debates saudáveis acerca do papel da esquerda na formulação de estratégias para os próximos anos é fundamental. Teremos eleições no próximo ano e estabelecer diretrizes nesse sentido pode fazer toda diferença", afirmou Geraldo Jr.

O vice-governador da Bahia ainda mostrou gratidão pelo convite recebido. "Me sinto muito honrado de ter sido convidado pela Esquerda Popular Socialista do PT e espero ter contribuído", concluiu Geraldinho.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (22):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp