Política

Gilmar Mendes acusa Moro de 'furtar galinhas' com aliado e recebe resposta

Antonio Cruz / Agência Brasil
Moro é alvo de um pedido de cassação de mandato na Justiça Eleitoral  |   Bnews - Divulgação Antonio Cruz / Agência Brasil
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 18h48



Após o ministro Gilmar Mendes acusar Sérgio Moro e o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol de 'furtarem galinhas', durante a operação Lava Jato, o aliado do ex-juiz rebateu as críticas nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Gilmar Mendes, mais uma vez você me ataca, dizendo que roubava galinhas. Tem coragem de fazer isso frente a frente, ministro? É fácil atacar atrás do seu megafone supremo sem ser confrontado com a verdade. Mais uma vez o desafio para um debate respeitoso sobre a Lava Jato. Você tem a honra necessária para aceitar?”, escreveu Dallagnol no X.

Dallagnol aproveitou a situação e chamou Mendes para um 'debate' sobre a Lava Jato, alvo de críticas do ministro do Supremo Tribunal Federal.

“Mais uma vez o desafio para um debate respeitoso sobre a Lava Jato. Você tem a honra necessária para aceitar?”, destacou ele nesta quinta-feira (4).

Recentemente, o senador Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato, se encontrou com Gilmar Mendes em busca de salvar seu mandato no Senado. Durante a conversa, Gilmar Mendes teria provocado Moro, sugerindo que ele e Dallagnol agiam juntos em supostos atos ilícitos. “Você e Dallagnol roubavam galinha juntos. Não diga que não, Sergio”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp