Política

Governador comemora definição de adversário de Bruno Reis para Eleições 2024: "representante ideal desse projeto"

Reprodução/Redes Sociais/@jeronimorodriguesba
Nas redes sociais, governador Jerônimo Rodrigues comemorou escolha de Geraldo Júnior para Eleições 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/@jeronimorodriguesba
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 20h12


FacebookTwitterWhatsApp

Está definido o nome do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) como candidato de oposição para disputa das Eleições 2024, em Salvador. Após o anúncio oficial, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comemorou a definição do nome nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Salvador, um lugar de paisagens exuberantes e de povo trabalhador, merece o melhor. As soteropolitanas e os soteropolitanos precisam de um projeto que cuida de gente, que entende que a cidade deve ser para todos, turistas e moradores”, inicia.


Geraldo Júnior deve fazer forte duelo com o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). Contudo, o gestor da base de ACM Neto ainda não confirmou oficialmente sua candidatura para o pleito do próximo ano.

E meu amigo e companheiro de trabalho, Geraldo Júnior, é o representante ideal desse projeto. Geraldinho, parabéns por ter sido escolhido como pré-candidato à Prefeitura de Salvador. Vamos juntos tornar a nossa capital um lugar melhor para todas e todos”, completou Jerônimo.

A definição do nome do vice-governador ocorreu nesta quinta-feira (21), no Palácio de Ondina, em Salvador. No encontro, houve a participação de Jerônimo Rodrigues e dos presidentes de PSB, PSD e PT, Lídice da Mata, Otto Alencar e Éden Valadares, respectivamente, além do presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima. Houve também a presença de outros partidos da base.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp