Política

Governo da Bahia apresenta nova marca e cores escolhidas chamam atenção; entenda

Joilson César / BNews
Os destaques da nova marca são as cores, que passam a ideia de diversidade  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 03/01/2023, às 17h18   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O Governo do Estado da Bahia apresentou, nesta terça-feira (3), a sua nova marca, que chama atenção por ser bastante colorida e passar a ideia de diversidade. O destaque vai para as cores laranja, verde, rosa, azul e vermelho, que preenchem a logo.

A diversidade presente na nova marca reflete também no secretariado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) - que disse que mais reformas podem ser feitas na sua gestão -, que é diverso e conta com mulheres, pretos e uma indígena: Patrícia Pataxó, que vai ficar responsável pela Superintendência de Políticas para os Povos Indígenas (Sepromi).

Veja a nova marca:

logo
Divulgação 

Diplomação dos secretários

Os secretários e secretárias da próxima gestão estadual foram empossados pelo governador Jerônimo Rodrigues, na manhã desta terça-feira (2), na tenda instalada na área verde da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), mesmo local onde aconteceu, no último domingo (1º), a transmissão de cargo de Rui Costa para Jerônimo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp