Política

Jerônimo Rodrigues lamenta morte de Raimundo Varela: "A Bahia se consterna"

Joilson César/BNews
Em conversa com jornalistas, Jerônimo relembrou a trajetória de Varela e as vezes em que foi entrevistado pelo apresentador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 07/09/2023, às 09h54 - Atualizado às 09h57   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi mais uma autoridade a manifestar pesar pela morte do apresentador Raimundo Varela, aos 75 anos, nesta quinta-feira (7).

Em conversa com jornalistas, Jerônimo relembrou a trajetória de vida do comunicador, em especial como esportista antes de se tornar apresentador de rádio e televisão, e as vezes em que foi entrevistado por Varela durante suas experiências como secretário estadual.

Meu abraço à família e meus sentimentos. A Bahia se consterna com a perda de um profissional da comunicação que muito contribuiu para o desenvolvimento do Estado", disse.

"Durante minha passagem como secretário de Desenvolvimento Rural e de Educação, tive oportunidade de diversas vezes me encontrar com ele dando entrevistas. Sempre sensato e provocador em seu estilo, mas sempre antenado no que fazia, e com muita maestria", adicionou.

Segundo a família do apresentador, o velório será no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, a partir das 13h. A cremação será às 16h. A causa da morte não foi divulgada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp