Política

Kleber Rosa comemora aprovação e avalia importância do PL Millena Passos; confira

Foto: Reprodução / Instagram  / @kleber.rosa.psol
Kleber Rosa afirmou que o Estado precisa garantir direito à diversidade  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram / @kleber.rosa.psol

Publicado em 02/06/2022, às 12h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PSol, Kleber Rosa comemorou a aprovação do PL Millena Passos, votado durante a última quarta-feira (1º) pelos deputados da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA).

O professor afirmou que a implementação desse tipo de lei é importante por prever sanções para atos discriminatórios contra a comunidade LGBTQIAP+ do Estado.

"Fundamental que a gente caminhe para o avanço da sociedade, pensando na garantia de direitos e no respeito às diversas identidades de gênero e de orientação sexual", defendeu Rosa.

Leia mais 

Segundo o socialista, é importante que o Estado garanta o respeito à diversidade e a promoção da dignidade das pessoas nas suas particularidades e nas suas diferenças e parabenizou os deputados e deputadas da AL-BA por passar a matéria em votação.

"A Assembleia Legislativa da Bahia está de parabéns e isso aponta o caminho para onde a gente tem que ir e reafirmo ainda mais a necessidade de lutarmos contra governos que impõem pautas que são de retrocesso", disse.

Kleber Rosa ainda aproveitou para alfinetar Jair Bolsonaro (PL) e dizer que é necessário lutar contra as pautas defendidas pelo presidente. 

"É extramemente necessária a luta contra o bolsonarismo e  justifica ainda mais o nosso empenho nesse processo eleitoral para  que a Bahia e o Brasil sigam o caminho do respeito aos seus cidadãos e as suas cidadãs", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp