Política

Lídice sai em defesa de deputado acusado de assediar parlamentar: "Assassinar reputações"

Joilson César / BNews
A acusação foi feita pela parlamentar Júlia Zanatta, do PL  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 12/04/2023, às 19h43   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) saiu em defesa do colega Márcio Jerry (PCdoB-MA), que foi acusado de assédio pela deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) na última terça-feira (12), durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu o ministro da Justiça, Flávio Dino.

Usam sempre uma imagem fora de contexto para seus opositores como ocorreu na audiência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado”, iniciou a deputada.

Lídice disse ainda que vídeo do momento é nítido e não mostra ato ou palavras que possam ser entendidas como assédio. “Bolsonarismo recorre sempre à mentira para assassinar reputações”, disparou a deputada. 

Ao contrário do publicado nas redes e na imprensa, a partir de apenas um frame, as gravações de imagens e sons captam exatamente o momento em que Jerry cobra respeito da parlamentar a mim pelos meus 40 anos de vida pública.  O vídeo é nítido e não mostra ato ou palavras que possam ser entendidas como assédio”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp