Política

MALAFAIA NA CADEIA: Pastor volta a criar polêmica com nova defesa de golpe; assista

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Malafaia volta a fazer vídeo no qual pede por golpe contra a democracia no Brasil  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 30/11/2022, às 09h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), fez reacender a campanha “Malafaia na Cadeia” nas redes sociais, após novo vídeo no qual defende golpe de Estado.

Os apoiadores do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL),  que não aceitam a derrota para o presidente eleito Lula (PT), ficam na frente de quartéis pedindo por intervenção militar e consequente golpe de Estado.

“É mais que necessário dar cadeia para quem pede golpe, ele não é um desconhecido com um celular, ele é líder de para muita gente simplória”, disse uma internauta.

"Vai infartar uma hora dessas de tanto ódio, num a vi igual pode trocar seu apelido de pastor por psicopata, pois combina mais com você. Seu lugar é hospício ou cadeia", diz outro perfil nas redes sociais.

“Depois de descansar em resort ele precisa responder criminalmente por fazer apologia à ditadura”, rebateu outro usuário no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp