Política

Maurício Trindade demonstra insatisfação com papel do PP na prefeitura

Daniel Serrano / Bnews
Segundo o vereador, os espaços ocupados por representantes do partido tratam-se de posições individuais e não da sigla  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / Bnews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 13h52


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Maurício Trindade  esteve presente na manhã desta sexta-feira (26) no evento de nomeação do deputado federal Mário Negromonte Júnior como presidente do PP na Bahia.

Em conversa com a imprensa na ocasião, o  vereador demonstrou insatisfação com o espaço que o PP vem ocupando na prefeitura de Salvador. Para Trindade, os cargos ocupados pela legenda tratam-se de posições individuais, como Cacá Leão, que atualmente é secretário de Governo na gestão de Bruno Reis (UB).

"O partido, para crescer, precisa que tenha espaço no [Poder] Executivo. Hoje, os vereadores têm individualmente algumas posições, mas o partido em si não tem nenhuma posição”, disse.

"Nós esperamos que isso venha a ser conversado com o nosso prefeito [Bruno Reis] e que nosso prefeito entenda [que o PP] é o maior partido da Câmara [Municipal de Salvador], com seis vereadores, votando unido nos pleito da cidade através do que mandado pelo prefeito. É um pleito justíssimo que o partido seja contemplado com uma posição que mostre o valor e o tamanho do partido", acrescentou.

Para mudar este cenário, Trindade revelou que a sua bancada se reuniu nesta semana com Cacá Leão para apresentar o desejo de ampliar o espaço do PP na gestão municipal. “Colocamos esse desejo e esperamos que ele [Cacá Leão] trate com o prefeito e que o prefeito receba a bancada para poder mostrar", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp