Política
Publicado em 17/11/2024, às 12h29 - Atualizado às 12h29 Cadastrado por Daniel Serrano
Apesar da bronca pública do presidente Lula na primeira-dama, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira (PT), saiu em defesa de Janja depois dos xingamentos ao bilionário Elon Musk.
O ministro utilizou as suas redes sociais neste domingo (17) para dizer que Janja falou que “estava preso nas nossas gargantas”. “Esse é o sentimento sobre Elon Musk e sua interferência negativa na política internacional”, disparou.
A verdade é que a @JanjaLula falou o que estava preso nas nossas gargantas. Esse é o sentimento sobre Elon Musk e sua interferência negativa na política internacional.
— Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) November 17, 2024
Durante a sua participação em um evento paralelo ao G20 que tinha como tema da desinformação, Janja xingou Musk e dispaoru: "Fuck you, Elon Musk”.
A fala não foi bem recebida pelo presidente Lula deu uma bronca indireta na esposa. “Nós não temos que xingar ninguém. Nós devemos apenas indignar a sociedade”, disse.
De acordo com a coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles, diplomatas brasileiros e outros ministros criticaram, nos bastidores, o ataque de Janja contra Musk, classificando a fala como “desnecessária”.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som