Política

Morre filha de ex-presidente do PP de Ilhéus, John Ribeiro, em faculdade de Salvador

Reprodução/Redes sociais
Aluna de medicina da Unifacs e sobrinha do ex-prefeito Jabes Ribeiro sofreu mal súbito nesta quarta (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/04/2023, às 19h34 - Atualizado às 20h33   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de medicina Milena Malta Ribeiro, de 22 anos, morreu após sofrer mal súbito na Unifacs, no campus da Avenida Paralela, em Salvador, nesta quarta-feira (26).

A jovem, filha do ex-presidente do Partido Progressistas (PP) em Ilhéus, John Ribeiro, e sobrinha do ex-prefeito Jabes Ribeiro, se sentiu mal e chegou a ter uma crise convulsiva pela manhã, de acordo com informações da mãe de um dos colegas de Milena. 

A Unifacs suspendeu as atividades em todos os campi em respeito à memória da estudante. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Em resposta ao BNews, a instituição confirma e lamenta profundamente o ocorrido.
"Estamos todos consternados e unidos em orações junto da família da nossa aluna, bem como de toda a nossa comunidade acadêmica.  Importante ressaltarmos que ela foi imediatamente atendida pela equipe de bombeiros da instituição, bem como pelos socorristas médicos acionados. Em respeito a este momento para o qual não temos palavras, reservamos os detalhes das ações tomadas às equipes médicas e à família", declarou a Unifacs. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp