Política

"Na volta tomarei a decisão sobre meu futuro", diz Doria após anunciar que vai tirar período de descanso

Arquivo / Dinaldo Silva / BNews
Após desistência da disputa para presidência, Doria pretende planejar futuro político na volta do "descanso"  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 26/05/2022, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a desistência da disputa pelo Palácio do Planalto, o ex-governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (26) que vai tirar uma semana de “descanso”. Ainda segundo Doria, o objetivo é planejar o futuro político após esse período.

“Quero agradecer as milhares de mensagens de apoio e carinho que tenho recebido. Viajo hoje com a Bia para uma semana de descanso. Na volta tomarei a decisão sobre meu futuro na vida pública ou na iniciativa privada. Sigo torcendo pelo Brasil”, disse o ex-governador, em publicação nas redes sociais.

Leia Mais:

Secretaria desmente colunista que cravou exoneração de Ricardo Mandarino

Prisco descumpre acordo de lideranças e trava votação de PL Milena Passos, que trata de medidas contra LBTQIA+fobia

Tríplex de Guarujá atribuído a Lula será sorteado por R$ 19,90; entenda

Doria já tinha afirmado no Twitter que deixou a disputa pela presidência “com o coração ferido, mas com a alma leve”, em publicação feita no último dia 23. E momentos após a desistência, o presidente nacional do PSDB saiu em defesa da manutenção de uma terceira via política para as eleições deste ano.

Sem Doria, Lula lidera a recente pesquisa sobre as intenções de votos para presidente, com 40%. O ex-presidente é seguido pelo atual, Jair Bolsonaro (PL), que registra 32%. Diante do cenário, na Bahia, o pré-candidato ao governo ACM Neto (União Brasil) chegou a afirmar que não existe um pré-candidato com “densidade” para ser uma terceira alternativa para a eleição presidencial no momento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp