Política

'Não dá para perder e correr para o Judiciário', diz Edvaldo Brito ao União Brasil

Foto: Divulgação
Vereador deu indireta para o União Brasil, após judicializar eleição de Geraldo Júnior à presidência da Câmara  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 06/05/2022, às 10h52   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador de Salvador, Edvaldo Brito (PTB) mandou uma indireta para União Brasil na esteira da judicialização da reeleição de Geraldo Júnior (MDB) à presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS) após manobra realizada para alterar a Lei Orgânica do Município.

"Não dá para perder no legislativo e sair correndo como um cachorro para a Justiça. É um desrespeito com nosso eleitor e sobretudo com os legisladores. Se perder, vou para rua conversar com a população. Mas, judicializar não", disse em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (6).

Leia mais: 

Edvaldo Brito falava sobre uma proposta que apresentou na Câmara quando deu a alfinetada ao partido do prefeito Bruno Reis (União Brasil). O edil propôs uma alteração na forma como é cobrado o Imposto de Transmissão Inter Vivos (ITIV) — tributo de competência dos municípios, que incide sobre operações de transmissão de bens imóveis entre vivos de forma onerosa.

Logo depois, disse que caso sua proposta não seja aprovada pela Casa, não vai entrar na justiça para tentar contrariar a decisão de vereadoras e vereadores de Salvador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp