Política

"População não vai ficar prejudicada", diz Geraldo Júnior sobre suspensão de linhas da GOL

Joílson Cézar/BNews
Suspensão de linhas da Gol na Bahia foi anunciada na última segunda-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Joílson Cézar/BNews

Publicado em 06/04/2023, às 09h03   Daniela Pereira e Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O anúncio da suspensão de voos em diversas cidades baianas, por parte da GOL Linhas Aéreas, no início da semana pegou o Governo do Estado de surpresa. Entretanto, governador em exercício, Geraldo Júnior, confirmou que o governo está "em tratativas com empresas" e pretende retornar a demanda para as cidades baianas o quanto antes.

"Fizemos um radar especial em relação a isso, estamos com tratativas com empresas aéreas e a população não vai ficar prejudicada. Podem ter a segurança que o Governo do Estado está alinhado", disse Geraldo Júnior, na manhã desta quinta-feira (5), durante o inauguração da segunda etapa do Hospital do Homem, unidade no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

Geraldo afirmou que as reuniões e negociações estão sendo feitas em conjunto com os secretários Sérgio Brito, de Infraestrutura, Luís Maurício Bacellar, de Turismo, Bruno Monteiro, da Cultura, e Manoel Vitório Filho, da Fazenda. 

Segundo nota da GOL Linhas Aéreas, estarão suspensos, a partir do dia 9 de maio, os voos de Barreiras, Lençóis /Chapada Diamantina, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas. A companhia apenas descreveu estas bases como temporariamente afetadas, sem definir datas previstas para a retomada das operações.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp