Política

Queiroz ironiza apelido de "PM Nutella" a vereador bolsonarista; confira

Reprodução/SBT
Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro é figura central do escândalo das rachadinhas na Alerj  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT

Publicado em 19/04/2022, às 15h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-assessor do sernador Flávio Bolsonaro e figura central do escândalo das rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Fabrício Queiroz, ironizou o fato do vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, ser chamado de "PM nutella".

Leia também:

De acordo com o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, Queiroz postou uma nota da colunista Berenice Seara, que dizia que os votos de policiais que iriam para Gabriel Monteiro, que concorreria a deputado federal e é visto na corporação como um “PM nutella”, podem migrar para ele, que é visto como um policial “raiz”. 

Na oportunidade, o ex-assessor de Flávio disse que “ser raiz é ter história, ter bagagens, nutellas são como uma chuva de verão, que logo vem e passa”.

Do mesmo partido do presidente, o PL, Gabriel Monteiro é suspeito em um escândalo que envolve suspeitas de estupro, assédio moral, assédio sexual e pedofilia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp