Política

Rui Costa vai a Cachoeira pela 1ª vez em mudança de sede de governo; visita era feita por João Leão

Mateus Pereira/GovBA
A visita, que faz parte das comemorações da Independência da Bahia no Brasil, era feira pelo vice-governador João Leão (PP)  |   Bnews - Divulgação Mateus Pereira/GovBA

Publicado em 22/06/2022, às 18h41 - Atualizado às 18h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o rompimento do PP com o governador Rui Costa (PT), o chefe do Executivo baiano irá, pela primeira vez em quase oito anos de mandato, para a mudança de sede do Governo do Estado para a cidade de Cachoeira, no Recôncavo.

A visita, que faz parte das comemorações da Independência da Bahia no Brasil, era feira pelo vice-governador João Leão (PP). Leão, no entanto, não deve comparecer ao evento, segundo fontes do BNews. Agora pré-candidato a deputado federal, ele faz parte da base de apoio ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB)

Leia também:

A mudança de sede do governo para Cachoeira ocorrerá no próximo sábado (25), que faz parte dos eventos que simbolizam a importância da cidade baiana para a independência do país. A data marca o dia em que moradores do local iniciaram as lutas pela Independência da Bahia, cuja batalha final ocorreu no dia 2 de Julho.

Ao BNews, a Secretaria de Comunicação (Secom) confirmou a ida do governador a Cachoeira, que contará com agenda de entrevistas em rádios e participação nos atos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp