Política

Rui diz que "conta os dias e as horas para se livrar de Bolsonaro" e chama presidente de "desqualificado"

BNews
Rui Costa afirmou ainda que atual presidente "envergonha o Brasil no mundo".  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 01/06/2022, às 16h00   Diego Vieira e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) subiu o tom contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua passagem pela Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira (1º). Em conversa com a imprensa, o petista disse que "conta os dias e as horas para se livrar de Bolsonaro" e chamou o presidente de "desqualificado".

Leia também:

"Eu só conto os dias e as horas, como a música diz, para me livrar desse cidadão. Ele não sabe, coitado, nem o que fala. Ele não trabalha, não sabe trabalhar, não sabe falar nada de governo. Ele não sabe analisar nada, não só de economia. Ele não sabe nada de nada e não faz nada. Eu pergunto: qual o investimento que ele planejou, que pensou, mesmo que não tenha iniciado, para a Bahia e para o Nordeste? Diga um", critica Rui, que ressalta que o atual presidente "envergonha o Brasil no mundo".

"Um cidadão desse, pelo amor de Deus, é uma vergonha. O mundo inteiro, para todos os lugares que eu vou, as pessoas se sentem constrangidas quando falam do Brasil. O Brasil hoje passa vergonha no mundo inteiro. A pergunta é, como o Brasil conseguiu eleger alguém tão desqualificado, pois ele não é de direita e nem de esquerda, ele é desqualificado, completamente, para tocar um país com essas dimensões e com esses desafios que o Brasil tem", completou o governador.

*O repórter Diego Vieira viajou para Luís Eduardo Magalhães para cobertura da Bahia Farm Show

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp