Política

Vídeo: Bruno Reis ironiza crítica de Jerônimo Rodrigues e dispara: “deveria ser humilde e reconhecer”

Domingos Júnior / BNews
O assunto rendeu polêmica e troca de farpas entre o prefeito e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 15/03/2024, às 13h55   Tácio Caldas e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), ironizou após a Casa Civil do Estado da Bahia reconhecer que a Prefeitura tinha feito cadastro em relação à construção de creches no Novo PAC Seleções. O assunto rendeu polêmica e troca de farpas entre o prefeito e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

“Reconheceram que tinha cadastro? Arrumaram outra desculpa, agora. Pelo menos tiveram a humildade de reconhecer que estavam errados. Bom saber”, disse o prefeito, após ter acusado o petista de fazer “politicagem” sobre o assunto.

“O Ministério reconhece que Salvador cadastrou. Eu pedi que vocês fossem olhar, fiscalizar os cadastros. Botaram a casca de banana e aí o ministro caiu e o governador caiu. Não é nada demais dizer que se enganou. Às vezes ter humildade é bom. Mas o fato é que foi cadastrado sim e não tivemos os projetos selecionados. Tem problema não. Inaugurei 25 e tem outras 25 em construção”, disse o prefeito.

“Quero ajuda, fui lá com toda humildade, mas não fiquei esperando. Vamos seguir trabalhando. Caminhando com nossas próprias pernas. A cidade se acostumou com isso. Com toda a simplicidade que não nos falta deveria ter por parte deles o reconhecimento que falaram informações equivocadas”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp