Política

VÍDEO: Eduardo Bolsonaro é vaiado em evento

Reprodução / Redes Sociais
Eduardo Bolsonaro marcava presença em evento de entrega de títulos de regularização fundiária  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/05/2023, às 19h09 - Atualizado às 19h39   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado federal, foi vaiado durante discurso na Arena Corinthians, em São Paulo, no último domingo (21). O parlamentar marcava presença em evento de entrega de títulos de regularização fundiária, ao lado do governador Tarcísio de Freitas.

Na ocasião, corintianos não se alegraram com a participação do deputado, que chegou a pedir calma e disse: “Meu pai que é palmeirense”.

Em seguida, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continuou: “É uma satisfação falar com vocês aqui hoje. E eu tenho que ressaltar duas figuras: o governador [de São Paulo] Tarcisio em e o prefeito Ricardo Nunes”. 

Logo depois, o deputado pediu calma novamente. “Vai se estressar! Calma. Eu gostaria de lembrar que, antes de mais nada essa política de regularização fundiária é uma política que traz paz. O presidente Bolsonaro foi quem mais deu título de propriedade. nos últimos 4 anos. E praticamente acabou com as invasões de terra nos últimos quatro anos. O que nós queremos para vocês é que seja feita justiça que seja colocado no papél aquilo que já acontece na prática e aí vocês possam usufruir, fazer a reforma da casa de vocês”.

O filho “03” de Bolsonaro terminou sua fala depois de ironizar uma mulher que pedia ajuda para uma senhora de 90, que passava mal na platéia. “Mas nos meus 10 segundos você vem querer falar isso? Tudo bem”, disse o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp