Política

Xuxa "debocha" da prisão de Milton Ribeiro, ex-ministro de Bolsonaro

Reprodução/Instagram
Xuxa comentou sobre a prisão do ex-ministro da Educação no Instagram nesta quarta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/06/2022, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Xuxa Meneghel debochou nesta quarta-feira (22) da prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, nas redes sociais. 

Pastor evangélico, Milton Ribeiro entrou na mira da Polícia Federal (PF) após vazamento de um áudio no qual declarou priorizar repasses de verbas para prefeituras cujos pedidos de liberação foram negociados por dois pastores, Arilton Moura e Gilmar Santos, que não têm cargo no ministério. Na época, o então ministro afirmou que o procedimento era feito a pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Leia também:

Xuxa postou um storie no Instagram, compartilhando um post do jornal Folha de São Paulo sobre a prisão do ex-ministro. Na publicação, a rainha dos baixinhos ainda comentou: “Eita… Quero ver o povo dizer que ta fora do contexto”.

mm

No entanto, essa não é a primeira vez que a loira critica o ex-ministro. Em 2020, ela fez uma postagem no Instagram criticando a postura de Ribeiro, quando ele ainda era integrante do governo Bolsonaro. 

Relembre:

Veja o momento da prisão do ex-ministro:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp