Salvador

Após dificuldades de acesso dos bombeiros para apagar incêndio, condomínio de luxo no Imbuí reforma fachada

Leitor BNews
Bombeiros tiveram dificuldade para entrar no condomínio para apagar incêndio que ocorreu em 16º andar de prédio, nesta sexta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 03/06/2022, às 18h08 - Atualizado às 18h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o incêndio que ocorreu, nesta sexta-feira (3), em um apartamento no 16º andar de um dos prédios do condomínio de luxo ÚNICO - Vila Anaiti, no bairro do Imbuí, em Salvador, os bombeiros tiveram uma dificuldade a mais para controlar as chamas: a portaria principal do local.

Isso porque a estrutura até então existente impediu a entrada dos veículos, já que é menor do que a altura do carro da corporação, o que foi alvo de queixas de moradores do condomínio e leitores do BNews.

Um deles, em contato com a nossa equipe, afirmou que os condôminos estão pagando uma taxa extra há meses pela reforma da fachada, mas que o processo ainda não tinha começado.

"Os bombeiros já tinham condenado, mas parece que estavam esperando acontecer alguma coisa", afirmou o morador.

Porém, depois da repercussão negativa do fato, a administração do condomínio de luxo, já na tarde desta sexta-feira, decidiu pelo início das obras de reforma da fachada do espaço.

Vale lembrar, que trata-se do mesmo condoninio que, no ano passado, uma babá pulou de um apartamento localizado no 3° andar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp