Salvador

Corpo de jovem desaparecido na praia de Piatã é encontrado

Montagem BNews
O jovem estava sumido desde que entrou no mar da praia de Piatã, no último sábado (2)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 04/09/2023, às 07h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do jovem Patrício de Sousa dos Santos, de 23 anos de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), na praia de Jaguaribe, em Salvador. Familiares da vítima estão na localidade. Ele estava desaparecido desde a tarde deste sábado (2), quando teria se afogado no mar da praia de Piatã.

Patrício, que atuava como ajudante de pedreiro, residia no bairro de Jardim Nova Esperança, também na capital baiana. Naquele mesmo dia, ele teria ido à praia com alguns primos, porém, ao entrar na água sozinho, foi visto com as mãos para cima, em sinal de socorro. 

Os parentes tentaram ajudá-lo, porém não conseguiram salvá-lo por causa da agitação do mar. Familiares alegaram que a Salvamar demoraram a entrar no mar.

Em contato com o BNews neste domingo (3), a Coordenadoria de Salvamento Marítimo alegou, que a entrada da equipe de mergulho foi prejudicada pela condição muito difícil do mar, com “água turva”, o que impossibilitou “entrada da equipe de mergulho”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp