Salvador

Mãe de Cristal Pacheco, morta em assalto, desabafa sobre dor da perda após missa de 7º dia; confira

Dinaldo Silva/ BNews
A mãe de Cristal disse que está sem palavras e apenas sentindo a dor do luto  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 08/08/2022, às 11h14   Nilson Marinho e Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Sete dias, uma semana e 168 horas que a família da adolescente de 15 anos, Cristal Rodrigues Pacheco, sentiu de perto o cenário de violência da capital baiana e teve que lidar com a dor da perda. E foi sobre isso que a sua mãe, Sandra Rodrigues Pacheco, desabafou, nesta segunda-feira (8), após a missa de 7º dia, celebrada na Capela das Mercês, na Av. Sete de Setembro.

“Eu estou sem palavras, só sentir a dor que tá passando e também todas as outras mães que passaram por isso”, disse Sandra Rodrigues.

Ainda na ocasião, a mãe, que viu de perto um roubo tirar a vida de sua filha, pediu por justiça para que esse caso não se repita em outros lares.

“Eu só quero justiça e pedir forças a Deus para que isso não aconteça mais. Peço que ninguém passe pelo que a gente tá passando nesse momento, porque é doloroso”, ressaltou.

Orações por Cristal

Em orações por Cristal na missa de 7º dia, a Capela das Mercês reuniu diversas pessoas, entre elas, os amigos, familiares e professores da escola que a garota estudava. Depois da celebração religiosa, a multidão deu um abraço coletivo na Praça do Campo Grande, próximo ao local do crime, para protestar por segurança. 

Protesto

O crime

O crime ocorreu na semana passada, na última terça-feira (2). Quando duas mulheres abordaram Cristal, a irmã de 12 anos, e a mãe dela, Sandra Rodrigues Pacheco.

As duas mulheres investigadas pelo crime já foram presas. Gilmara Daiam de Sousa Brito foi detida em flagrante, horas após a morte da adolescente. Já Andréia Santos Carvalho, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na quinta-feira (4).

A dupla, segundo a polícia, confirmou a participação no crime e Andréia confessou ter atirado em Cristal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp