Salvador

'Policiamento começa já na parte de fora', diz coronel da PM sobre Festival Virada Salvador

REPRODUÇÃO / BNEWS
Coronel da PM falou ao BNews sobre qual crime tem sido mais frequente nesses três dias de evento  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO / BNEWS

Publicado em 30/12/2023, às 23h43 - Atualizado às 23h46   Maycol Douglas e Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O coronel da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Ricardo Passos, falou, neste sábado (30), sobre como está sendo o processo de segurança nos dias de festa do Festival Virada Salvador. Ao BNEWS, o militar detalhou sobre qual crime tem sido mais frequente durante o evento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Bem, a Polícia Militar da Bahia, dentro da sua expertise que tem em grandes eventos, inclusive, com reconhecimento nacional, nos preparamos para fazer um bom policiamento aqui no réveillon", destacou o coronel.

Ricardo explicou sobre o processo de segurança que é necessário para uma festa desse porte. "Policiamento da Polícia Militar começa já na parte de fora, as pessoas que estão se aproximando através de ônibus, transporte coletivo, já existe um policiamento ao redor feito com policiais de viatura de duas e quatro rodas, também na parte externa, na areia, nós estamos com policiais da cavalaria realizando o policiamento", disse.

Por fim, o coronel revelou o crime que tem sido mais frequente no Festival Virada. "Graças a Deus estamos no terceiro dia, não foi registrado nenhum tipo de crime grave, a maior incidência é de furto, principalmente de furto de celular, que muitas vezes as pessoas nem percebe", comentou Ricardo Passos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp