Eventos / São João

Arraiá BNews: Ambulantes falam sobre movimento no São João do Pelourinho

Foto: Brenda Viana/BNews
Para os vendedores, maioria da população optou pelos festejos do Parque de Exposições ao invés do São João do Pelourinho  |   Bnews - Divulgação Foto: Brenda Viana/BNews

Publicado em 25/06/2022, às 20h08   Luiz San Martin / Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Os vendedores ambulantes que estão comercializando bebidas alcóolicas durantes os festejos juninos no Pelourinho, falaram sobre a movimentação no local. A reportagem do BNews está acompanhando todos os eventos na localidade e conversou com alguns trabalhadores.

“Tá um pouquinho fraco. Comparado aos outros anos está fraco, acho que porque o pessoal decidiu ir mais para o Parque de Exposições. Tá dando para ir, não tá como esperava, mas está dando para ir”, disse Josy Santana, que está trabalhando no São João do Pelourinho pela primeira vez, auxiliando sua tia.

A comerciante completou dizendo que o dia hoje deve ser melhor que a última sexta-feira (24), pois a expectativa é que mais adultos estejam nos festejos. “Tá melhor do que ontem, ontem tinha mais criança por aqui, hoje já tem mais adultos, hoje vai ser melhor”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp