Eventos / São João

Arraiá BNews: Filomena Bagaceira fala sobre expectativa por apresentação no São João do Parque de Exposições; veja vídeo

Paulo M. Azevedo // BNews
Vocalistas da banda Filomena Bagaceira, Mamá Di Souza e Victoria Chaves falaram com o BNews antes do show em Salvador  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo // BNews

Publicado em 25/06/2022, às 20h19   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais de 20 anos de estrada, a banda Filomena Bagaceira é uma das principais atrações do terceiro dia do São João da Bahia, neste sábado (25), que é realizado pelo Governo do Estado, no Parque de Exposições, em Salvador. Ao BNews, antes do show, os vocalistas do grupo, Mamá Di Souza e Victoria Chaves, falaram sobre a expectativa de voltar a tocar na capital baiana durante o período junino.

"A gente se sente muito honrado primeiro porque tocar em casa é sempre um prazer. Quando a gente recebeu o convite ficamos super honrados e temos a certeza de que o público vai curtir muito. Estávamos muito ansiosos. Quando saiu a agenda, corremos para focar no show, fazer figurino, repertório (...) Estamos felizes e super ansiosos", afirmou Victoria Chaves.

Leia também:

"É sempre especial estar em casa, em Salvador, com um público que sempre acompanha a gente. Um público saudoso que estava esperando por esse encontro", completou Mamá di Souza.

Sobre o show, Victória garantiu que vai colocar o público para dançar, com muita animação. "O nome da banda não é bagaceira à toa. Por isso, esperem muita bagaceira, muito forró. A gente faz um repertório super diverso e tenho certeza que todo mundo vai gostar. Vai ser um show super especial", afirmou ela. Em seguida, ao lado do parceiro de palco, deu uma palhinha da música "Igual a você não tem" (veja vídeo abaixo).

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp