BNews Turismo

Aeronave da Latam retorna a aeroporto 30 minutos após decolagem; saiba motivo

Divulgação / LATAM
Aeronave da Latam voava de Belém com direção a Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Divulgação / LATAM

Publicado em 01/08/2022, às 17h15 - Atualizado às 17h48   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O voo LA3447 (A320) da Latam, que partia de Belém em direção a Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (1), teve de retornar ao aeroporto de origem 30 minutos após a decolagem, depois de colidir com alguns pássaros. Entretanto, a companhia aérea afirmou, em nota ao BNews, que a aeronave retornou ao terminal de Belém por conta da necessidade de uma manutenção corretiva não programada. 

Confira a nota que o Grupo Latam enviou a reportagem do BNews:

"A Latam Airlines Brasil esclarece que não houve pouso emergencial. A aeronave do voo LA3447 (Belém - Fortaleza), que decolou às 11h25 desta segunda-feira (1º), retornou para o aeroporto de origem, onde aterrissou em completa segurança às 11h55, por conta da necessidade de uma manutenção corretiva não programada. A aeronave será trocada e o voo está programado para seguir viagem às 16h40. Por este motivo, o voo LA4517 (Fortaleza - São Paulo/Guarulhos) que decolaria às 14h05, tem previsão de decolar às 19h15".


"A Latam lamenta os transtornos causados e ressalta que está prestando toda a assistência aos clientes, incluindo alimentação. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp