BNews Turismo

Aeroporto de Guarulhos registra movimentação de 2,6 milhões de passageiros em maio

Reprodução / Facebook
Concessionária que administra o Aeroporto de Guarulhos é a responsável pelo levantamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 15/06/2022, às 17h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), registrou o movimento de mais de 2,6 milhões de passageiros que embarcaram e desembarcaram no terminal em maio de 2022. O aeroporto contabilizou 1,7 milhão de passageiros provenientes de voos domésticos, em maio, com uma média diária de 610 pousos e decolagens.

Leia também: 

Setor de Turismo tem prejuízo de mais de R$ 515 bi desde ínicio da pandemia

Aeroportos da Infraero devem receber mais de 600 mil viajantes no feriado de Corpus Christi

Alemanha suspende todas restrições para entrar no país

As viagens internacionais representaram 32,9% do total de passageiros transportados em maio, com 27,5 mil de viajantes registrados diariamente. Atualmente o aeroporto conta com 31 empresas nacionais e internacionais, operando regularmente para 36 localidades fora do país.

Há voos internacionais regulares para Adis Abeba, Amsterdã, Assunção, Atlanta, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Cidade do Panamá, Dallas, Doha, Dubai, Frankfurt, Houston, Chicago, Istambul, Lima, Lisboa, Londres, Luanda, Madri, Miami, Milão, Montevideo, Montreal, Newark, Nova York, Orlando, Paris, Porto, Punta Cana, Santa Cruz, Santiago, Toronto, Washington e Zurique.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp